terça-feira, 30 de abril de 2013

SOU PROFESSOR?!


Descobri que não sou nada...
Hoje eu senti, não sou nada...
sou uma gota de Orvalho.
Que ao amanhecer está presente nas folhas,
eu sou a gota de orvalho que o Sol a se apresentar,devora ferozmente;
Apenas meus olhos berram pedindo socorro! Se perdendo no vazio do nada...
Não sou nada...sou uma gota de orvalho.Sou eu que rego as plantas,desapareço com o sol e broto com a lua.
Não sou nada...Meu grito é um silencio.Minha dor é uma lágrima.
Não sou nada...Sou  uma gota de orvalho.
Que vai-se na chama do sol.
apenas a natureza.
Não sou nada...apenas uma gota de orvalho...
escorregando e caindo.
Um raio de sol em um dia de verão.
Não sou nada... Apenas uma gota de orvalho
 que faz encher os frutos e se vai.
Não sou nada... Sou apenas alguém em um ponto de ônibus.
 Não sou nada... Apenas uma gota de orvalho, um professor.




Autor:Antonio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário